Fãs surtam com mudança no visual de Harry Styles; entenda!

Cantor tirou uma foto com fã recentemente

Publicado quarta 16 setembro, 2020

Cantor tirou uma foto com fã recentemente
Harry Styles durante entrevista com Zane Lowe - Reprodução/Youtube

Harry Styles estava com o visual diferente na quarentena. Após abandonar o cabelo comprido dos tempos de One Direction, o cantor adotou um bigode no período de isolamento. Mas, desta vez, uma nova mudança no visual se tornou assunto nas redes sociais!

Uma fã encontrou o cantor nesta terça-feira (15) e os fãs surtaram ao perceber duas mudanças: o adeus ao controverso bigode e o cabelo maior, prenúncio de um possível retorno do “Prince Hair” (cabelo de príncipe, em português) tão amado pelo público. Rapidamente, as palavras “his hair” (“o cabelo dele”) entraram para os assuntos mais comentados no twitter.

+++ LEIA MAIS: Programa divulga imagens inéditas do One Direction e fãs reclamam; entenda o que aconteceu!

Se perdeu com essa história de Prince Hair? Esse é o nome usado pelo fandom do britânico para se referir a um comprimento específico do cabelo dele: nem curto demais, nem muito comprido - um pouco acima do ombro! Talvez essa thread refresque a memória:

A turnê de Harry Styles pela América do Sul, que inclui dois shows no Brasil, foi oficialmente adiada. Ainda não há data definida para os shows, mas os ingressos continuam válidos para as apresentações fturas, que devem acontecer em 2021. "Continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses", publicou o cantor. Saiba mais aqui. 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 18:01:54 (1043347).