Erasmo anuncia separação de Gabriela Pugliesi: "Cometi um erro grave"

Erasmo confirmou os boatos e disse que a separação ocorreu após um erro grave cometido por ele

Publicado domingo 21 fevereiro, 2021

Erasmo confirmou os boatos e disse que a separação ocorreu após um erro grave cometido por ele
Gabriela Pugliesi e Erasmo anunciam separação! - Instagram

Na noite deste domingo, 21, Erasmo veio à público e confirmou a separação de Gabriela Pugliesi, com quem estava casado desde abril de 2017.

Os boatos do término do relacionamento começaram nesta semana, após a influencer parar de seguir o então marido no Instagram. 

Em vídeo gravado no Instagram, Erasmo afirma que o fim do relacionamento aconteceu após ele ter cometido um erro grave. Apesar disso, ele garantiu que ele e Gabi estão conversando amigavelmente e que espera que os dois voltem a ficar juntos no futuro.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando e infelimente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", afirmou ele.

 "Como pessoa pública me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", desabafou. "A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma", disse ele.

"Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", concluiu.

Gabriela Pugliesi, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 21:48:54 (1046722).