celebs   / Gravidez?

É verdade ou não é? Tays Reis e Biel postam foto com teste de gravidez e confundem web

A influenciadora publicou uma foto com um teste de gravidez na mão, abraçando o namorado e confundiu seus seguidores

Publicado sexta 15 janeiro, 2021

A influenciadora publicou uma foto com um teste de gravidez na mão, abraçando o namorado e confundiu seus seguidores
Tays Reis e Biel - Reprodução/ Instagram

É gravidez ou não é? Tays Reis roubou a atenção da web nesta sexta-feira, 15, ao compartilhar algumas fotos abraçando Biel e com o teste de gravidez na mão! Na legenda da publicação, ela mostrou seu entusiasmo, mas não confirmou de forma clara, o que confundiu seus fãs e seguidores.

“DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação. Afinal, Tays está grávida do cantor, ou é parte de algum clipe dos dois.

+++LEIA MAIS: O funkeiro contou para os colegas do confinamento "A Fazenda 12" como conheceu a cantora

Os pombinhos participarão do programa “Hora do Faro” às 15h15 na Record e lançarão “Artigo 157”, por isso, pela legenda de Tays, a foto pode fazer parte do novo clipe. “Tays tá grávida do Biel sim!!!! Ele vai nascer domingo e já tem ate o nome se chama "ARTIGO 157" faltam apenas: DOIS DIAS ARTIGO 157”, brincou uma seguidora no Twitter. “Assistam ao clipe do Biel e da Tays domingo para descobrirem sobre a gravidez. DOIS DIAS ARTIGO 157”, escreveu outra.

No Instagram, os seguidores ficaram divididos. Uns acreditam que Tays realmente esteja grávida, mas outros afirmaram que tudo faz parte do clipe: “Gente que susto pensei que ela tava grávida, mas vai ser só um clipe kkkkkkk”, comentou uma. “EU TOU MOOOOOORTA ALGUÉM TRAGA O CAIXÃO QUE EU ESTOU DURA PRONTO PRA CAIR PRA TRÁS”, brincou outra. “Já pensou se nesse clipe anunciam gravidez”, questionou mais uma.

+++LEIA MAIS: Duda Castro torce para Biel ganhar "A Fazenda 12": "As dívidas são altas"

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:03:27 (1045903).