celebs   / POLÊMICA

Duda Reis sai em defesa de Anitta: "Desde sempre esteve comigo"

Após fãs da modelo atacarem a cantora por ser amiga de Nego do Borel, a ruiva se pronunciou sobre a relação das duas

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Após fãs da modelo atacarem a cantora por ser amiga de Nego do Borel, a ruiva se pronunciou sobre a relação das duas
Duda Reis, Anitta - Instagram

Vamos de tour, de novo!

Quem está acompanhando toda a polêmica envolvendo Duda Reis e Nego do Borel, sabe que, desde o fim do noivado dos dois, em dezembro do ano passado, vários exposeds sobre o cantor vieram à tona: abuso mental, traições, mentiras e brigas. 

+++LEIA MAIS: Jonathan Bailey, de "Bridgerton" abre o jogo sobre homossexualidade

Pois bem, na tarde desta terça-feira (12), a coisa ficou ainda mais complicada. Tudo porque, a influencer Lisa Barcelos, começou o dia publicando indiretas para o ex-casal nos stories de seu Instagram. Em 2020, rumores de que ela e Nego tinham tido um caso tomaram conta da web, mas ambos desmentiram os boatos, inclusive, apareceram juntos em uma sequência de vídeos debochando da situação.

Vale ressaltar que Lisa frequentava bastante a casa em que Duda Reis morou com o funkeiro, no Rio de Janeiro. As duas, na época, chegaram a tirar fotos juntas e até fizeram alguns vídeos no TikTok. Agora, Lisa Barcelos assumiu que realmente ficou com o cantor: "Não errei sozinha", declarou ela.

 

Depois de saber toda a verdade do caso da influencer com o ex-noivo, Duda recorreu às suas redes sociais para desabafar sobre as inúmeras mensagens que estava recebendo de mulheres que se envolveram com Nego do Borel enquanto eles ainda estavam juntos.

Fora isso, aos prantos, a modelo contou que além dos prints e provas de traições, ela estava sendo atacada por haters, que chegaram a dizer que ela tinha anorexia.

 

Após toda a confusão, Anitta, que é amiga do artista, decidiu se pronunciar:

"Não passo a mão na cabeça de amigo que faz besteira só porque eu amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações.
Assim sempre será. Boa noite",
escreveu a cantora em seu Twitter.

Anitta chegou a ser atacada por ser muito amiga do funkeiro e por isso, Duda Reis saiu em defesa da funkeira, dizendo que ela sempre esteve ao seu lado e relembrou o episódio das fotos sensuais que o ex realizou com a "Poderosa":

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela. Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele. Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!".

 

+++LEIA MAIS: Duda Castro ameaça jogar "verdade" no ventilador e áudio da modelo com irmã de Biel vaza; ouça

 

Último acesso: 26 Jan 2021 - 06:16:08 (1045823).