celebs   / POLÊMICA

Demi Lovato se pronuncia após polêmica com noivo Max Ehrich e Selena Gomez; entenda tudo!

Ator de 'Under the Dome' teria confessado crush em Selena em 2015, mas Demi nega

Publicado segunda 14 setembro, 2020

Ator de 'Under the Dome' teria confessado crush em Selena em 2015, mas Demi nega
Demi Lovato com Max Ehrich e Selena Gomez - Reprodução/Instagram/Facebook

Parece que Demi Lovato saiu em defesa do noivo, Max Ehrich, após uma série de supostos prints de postagens ofensivas do ator surgirem na internet. As publicações seriam de 2015, antes do relacionamento entre ambos, quando Ehrich teria publicado que Selena Gomez era mais talentosa e bonita que Demi

Selena e Demi são fofas juntas, mas se você acha que a Demi é mais bonita, está errado! Tem uma cantora que grita demais, por isso minha garota S[elena] é melhor do que você sabe quem”, teria dito Ehrich em 2015, de acordo com os prints. Em outras postagens, o ator sugeria “duelar” com um colega para se casar com Selena.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez sobre casamento: "Nunca vai acontecer"; entenda!

Segundo Demi, essas imagens são falsas e o noivo nunca fez esse tipo de publicação nas redes sociais. A cantora não citou o caso diretamente, mas fez uma série de postagens no Instagram para desabafar. ““É muito triste quando as pessoas usam imagens FALSAS para criar briga. Se as mulheres têm conflitos entre si, elas devem resolver isso, não você!”, escreveu nos Stories. “Em segundo lugar, ninguém tem nada mais importante para falar sobre em 2020? Desafio qualquer tablóide que se atreva a digitar meu nome para falar sobre Breonna Taylor e o rosto dos assassinos que ainda não foram presos. Escrevam sobre isso!”

Muitas celebridades pedem justiça por Breonna Taylor, uma estadunidense de 26 anos, morta a tiros por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana de , em março deste ano, durante uma batida policial noturna na própria casa. Até o momento, os responsáveis não foram punidos. 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:04:25 (1043294).