Demi Lovato se abre e comenta sobre novo visual: “Eu me sinto tão livre”

Cantora surgiu com as madeixas platinadas e com os fios curtinhos no final do ano passado

Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Cantora surgiu com as madeixas platinadas e com os fios curtinhos no final do ano passado
Demi Lovato se abre e comenta sobre novo visual: “Eu me sinto tão livre” - YouTube/Reprodução

Quem acompanha Demi Lovato desde o início de sua carreira musical sabe que a cantora sempre aderiu às madeixas longas e morenas. Mas desde que mudou radicalmente seu visual no final do ano passado, aderindo ao corte platinado e curtinho e raspado atrás, a popstar vem surpreendendo os fãs com tantas mudanças.

 
+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia o documentário “Dancing With The Devil”; saiba mais!
 
E durante entrevista recente ao programa de Ellen DeGeneres, Demi comentou sobre essa nova fase da sua vida e carreira e revelou que o novo visual traz uma sensação de liberdade diferente. Confira:
 
Eu me sinto tão livre. Tipo, eu me sinto mais autêntica com quem eu sou. Sinto como se eu me acostumasse a me esconder por trás do meu cabelo. Especialmente porque falei muito sobre o meu passado em recuperação de distúrbios alimentares e eu usava meu cabelo para me esconder atrás dele. Cobria o meu corpo”, começou Demi.
 
+++LEIA MAIS: DEUSA! Demi Lovato radicaliza no visual, surge irreconhecível e quebra a web
 
E completou: “Quando eu comecei a fazer todo esse trabalho em mim mesma, eu pensei: ‘o que eu tenho me agarrado toda a minha vida que eu precisava abandonar?’. Foi por isso, uma maneira de me sentir mais como eu mesma”.
 
 
Assista a entrevista:

Último acesso: 28 Feb 2021 - 22:40:32 (1046741).