Charli e Dixie D’Amelio desabafam sobre invasão de privacidade e paparazzis: “super desconfortável”

As irmãs se pronunciaram no último episódio do podcast “Charli & Dixie: 2 Chix“ e explicaram a situação

Publicado sexta 22 janeiro, 2021

As irmãs se pronunciaram no último episódio do podcast “Charli & Dixie: 2 Chix“ e explicaram a situação
Charli e Dixie D’Amelio - Reprodução/ Instagram

Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio são um sucesso nas redes sociais e têm inúmeros fãs e seguidores que adoram saber de sua vida pessoal… mas nem tudo precisa ser compartilhado e exposto na web, né? E claro que, quando têm sua privacidade invadida, as influenciadoras se pronunciam na internet.

+++LEIA MAIS: Conta de Charli D'Amelio no TikTok pode virar privada com nova atualização; entenda!

Não é de agora que as irmãs se queixam da invasão dos fãs em sua vida pessoal, mas desta vez elas precisaram falar sério. No último episódio do podcast “Charli & Dixie: 2 Chix“, as duas comentaram sobre os paparazzis que estão acampando na frente de sua casa e acabam acabando com sua privacidade e de sua família.

Charli desabafou e falou diretamente: “Algo que está me tirando do sério – paparazzi. Kevin, Josh, essa é para vocês – por favor, parem de ficar esperando na frente da minha casa. Super estranho e super desconfortável, grande invasão de privacidade. Casa deveria ser um lugar seguro, não onde as pessoas esperam por você. Super estranho, obrigada.”

+++LEIA MAIS: Charli e Dixie D’Amelio viajam às Bahamas com amigos e revoltam internautas; vem ver!

Dixie apontou que a situação é pior para a irmã caçula, já que ainda mora com os pais em uma casa toda de vidro e disse: “Eles normalmente são super tranquilos, e nós falamos ‘Ei, agora não, estamos apenas sentados aqui fora’, mas agora, eu sinto que desde que tudo fechou e eles estão tendo zero conteúdo de todo mundo, eles já sabem a nossa rotina.”

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:51:16 (1046091).