Booboo Stewart revela que pessoas ainda o reconhecem por papel em "Crepúsculo"

O ator ainda afirmou ser grato por ter participado da saga

Publicado segunda 9 novembro, 2020

O ator ainda afirmou ser grato por ter participado da saga
Booboo Stewart - Instagram

Uma saga que marcou a vida de muitas pessoas! Booboo Stewart revelou que ainda é reconhecido por um de seus primeiro grandes trabalhos em sua carreira, no filme "Crepúsculo".

+++LEIA MAIS: Para alegrar o dia! Gigi Hadid compartilha momento fofo com a filha e encanta fãs

Vale ressaltar que o ator realizou outros grandes trabalho notáveis, como o Jay em "Descendentes", Apache em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past) e seu mais recente, Willie em "Julie and the Phantoms".

Booboo viveu Seth Clearwater nos filmes ‘Eclipse‘ (Twilight) e nas duas partes do ‘Amanhecer‘ (Breaking Dawn) e contou em uma entrevista ao CinemaBlend que apesar do filme final da saga "Crepúsculo" tenha sido lançado em 2012, ele é muito grato por ter feito parte do elenco e que fica surpreso ao ver o quanto as pessoas gostam da história de amor entre uma humana e um vampiro:

“É meio engraçado, se as pessoas gostam de algo, elas meio que gostam para sempre. Com a saga ‘Crepúsculo‘. Eu ainda recebo tantas coisas de ‘Crepúsculo‘, e as pessoas ficam tipo ‘Eu amo ‘Crepúsculo.” E aquele filme saiu há muito tempo, mais de 10 anos atrás. Dez anos desde que eu estive nele. Mas, eu sou muito grato. É muito legal".

Gratificante! 

+++LEIA MAIS: Julia Pimentel lança primeiro clipe em parceria com Taby; veja "Online"

Último acesso: 24 Jan 2021 - 12:45:09 (1044387).