celebs   / Gordofobia

Billie Eilish defende normalização de corpos normais, depois de sofrer body shaming nas redes

A cantora foi vítima de ataques após uma foto viralizar nas redes sociais

Publicado quinta 15 outubro, 2020

A cantora foi vítima de ataques após uma foto viralizar nas redes sociais
Billie Eilish - Reprodução/Instagram

Billie Eilish foi vítima de body shaming, novamente. Nesta segunda-feira (12), a cantora foi parada por um paparazzi, utilizando roupas mais justas do que costuma usar. Quando as imagens chegaram na internet, a cantora recebeu diversos comentários gordofóbicos sobre seu corpo.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez revela como está sendo lidar com a depressão durante a quarentena; confira!

Por suas redes sociais, Billie reagiu aos ataques. A cantora compartilhou, nos stories de seu Instagram, um TikTok da Chizi Duru. No vídeo, a influencer defende a normalização dos corpos normais, dizendo que “o Instagram não é real”.

A estrela, de 18 anos, também publicou em seu feed uma foto vestindo uma camiseta regata. “Vocês realmente querem voltar no tempo?”, a cantora escreveu na legenda. O post logo se encheu de comentários positivos sobre Billie.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

No começo do ano, durante sua turnê “Where Do We Go? World Tour”, antes da pandemia, Eilish também se posicionou sobre o assunto. Na época, a cantora divulgou um vídeo tirando a camisa, como forma de protesto aos padrões de beleza. 

Você tem opinião sobre as minhas opiniões, sobre minha música, minhas roupas, meu corpo. Alguns odeiam o que eu visto. Outras elogiam (…) Nada que eu faço passa despercebido. Vejo seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio. Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover”, Billie fala no vídeo.

+++LEIA MAIS: Britney Spears pode aumentar número de advogados em batalha judicial contra o pai; entenda

Vem ver:

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:25:39 (1043968).