Biel critica carreira de JoJo Toddynho após briga: "Ela tem um hit, eu tenho seis"

Briga dos participantes aconteceu neste final de semana no reality A Fazenda

Publicado segunda 28 setembro, 2020

Briga dos participantes aconteceu neste final de semana no reality A Fazenda
Biel e Jojo Toddynho em A Fazenda - Reprodução/Facebook

Biel se envolveu em uma nova polêmica com a participante JoJo Toddynho no reality show A Fazenda, da Rede Record. Os dois tiveram uma briga feia no último domingo (27) após a casa sofrer uma punição de 48 horas sem água encanada e a cantora reclamar do “corpo mole” do peão na casa.

Ele não escondeu o ressentimento com JoJo em conversa com outros peões e até confessou que torcia para ela partir para a violência física, o que garantiria uma expulsão do jogo. Depois, Biel comparou a própria carreira com a da peoa. “Ela deu uma afrontada em mim e eu fiquei quieto, nem me mexi. Tem muita gente que tava esperando outra coisa… ‘E aí Biel, respeita a sua história, ela chegou agora, tem dois aninhos de carreira, você tem oito. Ela tem um hit, você tem seis’. Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim, me dá um nervoso, meu coração vai a 160“, comentou.

+++ LEIA MAIS: Duda Castro escreve carta aberta para Biel e revela traumas de infância do cantor

Esse não é a primeira crítica do cantor sobre a funkeira dentro do confinamento. Biel chegou a ser acusado de gordofobia e racismo nas redes sociais ao comentar sobre uma suposta rivalidade entre MC Mirella e JoJo na casa. “Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? Elas são duas cantoras de funk, e a Mirella linda, no palco (...), os homens todos babando. E a Jojo? Causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse aos peões na última semana. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:17:02 (1043631).