Astros de "The Vampire Diaries" se reencontram em situação superfofa

Os atores se reuniram e juntaram seus cachorros também!

Publicado terça 8 setembro, 2020

Os atores se reuniram e juntaram seus cachorros também!
Nina Dobrev e Paul Wesley - Instagram

Nina Dobrev e Paul Wesley, atores que fizeram parte do elenco de "The Vampire Diaries", se reencontraram ontem (7) pelo motivo mais fofo. As estrelas se juntaram para brincar com seus cachorrinhos. Os amigos também estavam acompanhados da esposa de Paul, Ines de Ramón.

Na legenda da foto, Nina disse: “É difícil ensinar cachorros velhos truques novos #encontrodecães”. O ator que interpretou Stefan logo comentou embaixo “Coitado do Greggy [seu cachorro] nessa foto”.

A atriz não poupou cliques e compartilhou várias fotos do encontro canino pelas redes sociais, enquanto Paul preferiu ser mais discreto. O ator publicou uma foto de sua esposa com o cachorro no stories do Instagram comentando “Duas belezas”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nina Dobrev (@nina) em

+++LEIA MAIS: Gigi Hadid conta quais são seus desejos mais bizarros durante a gravidez em tuíte hilário

No dia 10 de setembro, “The Vampire Diaries” completa 11 anos de sua estreia pelo canal americano CW. Desde então, o elenco continuou muito amigo. A série ainda rendeu dois spin-offs: "The Originals" e "Legacies".

Recentemente, Ian Somerhalder, que interpretou Damon, irmão de Stefan, também se reuniu com Paul Wesley.

Os fãs ficaram sabendo depois que um vídeo viralizou no Twitter. Uma mãe publicou a reação de sua filha após terminar a série e marcou Paul. O ator logo respondeu “Isso é muito bom. Dê um abraço nela por mim e garanta que eu estou vivo e passo bem!”. Ian então viu e brincou “Eu me senti da mesma forma, criança. Mas aí eu percebi que tinha o visto ontem, ele ainda está vivo!

+++LEIA MAIS: KJ Apa, de "Riverdale", publica vídeo de Cole Sprouse e fãs vão à loucura

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:33:14 (1043225).