Após web criticar pais de Charli e Dixie D’Amelio, influenciadora se pronuncia: "Comentários tão exagerados"

Os seguidores das meninas acusaram seus pais de ter um favoritismo entre as filhas, o que revoltou as influenciadoras

Publicado quarta 18 novembro, 2020

Os seguidores das meninas acusaram seus pais de ter um favoritismo entre as filhas, o que revoltou as influenciadoras
Charli e Dixie D’Amelio - Reprodução/ Instagram

As irmãs Dixie e Charli D'Amelio se revoltaram novamente com a web, que tentou cancelar seus pais por um motivo sem muita explicação, que acabou deixando as meninas bastante irritadas-- com razão! No passado, seus pais foram criticados por supostamente terem um favoritismo entre as irmãs, segundo os seguidores.

+++LEIA MAIS: Influencer diz que namoro de Dixie D'Amelio e Noah Beck é fake e casal reage

Esse mesmo assunto voltou a circular na internet, após Heidi D’Amelio e Marc D’Amelio aparecerem em um vídeo da família, e os fãs criticarem a postura dos mesmo, apontando que eles tratam Dixie de forma diferente, em relação à caçula Charli. Para os fãs das meninas, os pais se sentem constrangidos perto da cantora de “Naughty List“, além de não se importarem quando ela está se sentindo mal.

“A mãe dela sempre parece estar com vergonha dela, mas quando Charli se comporta como uma criança de 5 anos, ela ri”, escreveu um seguidor. “Cancelem os pais da Dixie 2020”, pediu outro. “Os pais dela falam ‘ela é tão dramática’ enquanto eles deveriam estar vendo se a filha deles está bem depois de vomitar”, comentou mais um.

+++LEIA MAIS: Teste de fidelidade! Noah Beck e Dixie D’Amelio trocam de celulares para ler as mensagens: "Essa é a oportunidade perfeita"

Claro que as acusações incomodaram as meninas e Dixie respondeu a todos os comentários, explicando que eles não têm filha favorita e pediram para a internet parar de tentar colocar as pessoas contra as outras.

“Esses comentários são tão exagerados, eu poderia estar vomitando por causa do cheiro de algo nojento. Eu estou sendo dramática e meus pais lidam com as minhas besteiras todos os dias lol Eu não sou tratada diferente e não tem filha favorita. A internet quer sempre virar as pessoas contra as outras”, escreveu a jovem.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 11:22:29 (1044645).