celebs   / Mal-entendido

Após ser criticada por mal-entendido, Charli D’Amelio faz live chorando: "Nem sei se quero mais fazer isso"

Um comentário feito pela adolescente em um vídeo foi tirado de contexto, gerando inúmeras críticas nas redes sociais

Publicado quinta 19 novembro, 2020

Um comentário feito pela adolescente em um vídeo foi tirado de contexto, gerando inúmeras críticas nas redes sociais
Charli D’Amelio - Reprodução/ Instagram

Charli e Dixie D’Amelio tiveram os nomes envolvidos em algumas polêmicas nas redes sociais. Após os fãs criticarem a forma como os pais das meninas tratam Dixie, a influenciadora já se pronunciou, mas logo em seguida veio outra polêmica, causada pelo vídeo compartilhado no Youtube, em que a família recebe um chefe de cozinha em sua casa.

+++LEIA MAIS: Após web criticar pais de Charli e Dixie D’Amelio, influenciadora se pronuncia: "Comentários tão exagerados"

A polêmica na web começou após um comentário feito por Charli para o chefe de cozinha, James Charles. Após comentar que está ansiosa para os seus 100 milhões de seguidores no Tik Tok, James brincou ao perguntar se os 95 milhões não eram suficientes, mas Charli riu dizendo que são apenas números.

Claro que esse comentário foi tirado do contexto e publicado nas redes sociais como forma de crítica contra a influenciadora, parecendo que ela não se importava com os seus seguidores. Após inúmeros comentários maldosos, a adolescente e apenas 16 anos usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, para se pronunciar e fez uma live chorando.

“Eu genuinamente achei que seria muito legal alcançar esse marco histórico um ano após alcançar um outro marco histórico (o primeiro milhão no TikTok) mas eu nunca quis que parecesse que vocês são apenas números ou que não significam nada. Eu só estava tentando explicar para o James que seria muito legal (...) E isso é obvio que foi tirado do contexto também. Eu não quero que vocês achem que eu não me importo, que eu só acho que vocês são números”, disse.

+++LEIA MAIS: Dixie D'Amelio e Charli falam sobre suposta briga com Ellie Zelier

Charli comentou que recebeu comentários maldosos que diziam para ela se machucar e é claro que tudo isso a deixou muito triste. Chorando, ela revelou que não sabe se deseja continuar sua vida com tanta exposição, sendo influenciadora e Tik Toker, caso tenha que passar por situações como essas.

“Honestamente ver como as pessoas estão reagindo a isso… Eu nem sei se quero mais fazer isso. Tem muita coisa ruim que as pessoas estão dizendo. Pessoas dizendo para eu me machucar, as pessoas desrespeitando o fato de que ainda sou um ser humano não é ok, de jeito nenhum. E as pessoas tirando o sarro do fato… Não é legal. Vocês podem me odiar por qualquer coisa que eu já fiz, mas o fato disso estar acontecendo por causa de um mal-entendido eu sinto que isso não é certo. E se é por isso que vou ter que passar eu já nem sei se quero mais fazer isso", afirmou.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 03:32:41 (1044676).