celebs   / ROMANCE!

Após receber críticas por romance com Luísa Sonza, Vitão se pronuncia: “Viva o amor”

Cantor utilizou sua conta no Twitter para assumir namoro com ex-esposa de Whindersson Nunes

Publicado sexta 11 setembro, 2020

Cantor utilizou sua conta no Twitter para assumir namoro com ex-esposa de Whindersson Nunes
Vitão e Luísa Sonsa - YouTube/Reprodução

A internet ficou abalada ao saber da separação do youtuber Whindersson Nunes (25) e da cantora Luísa Sonza (22), em abril deste ano, após dois anos de casamento. Mas agora o assunto é outro: o namoro da loira com o cantor Vitão (21).

Logo depois da separação, rumores sobre o romance de Luísa com Vitão começaram a pipocar na rede por conta de fotos publicadas pela cantora em seu perfil do Instagram dos dois juntos, no Dia dos Namorados. Porém, ela desmentiu as fofocas ao anunciar a música “Flores”, em parceria com o cantor. Ou seja: tudo não passava de uma ação de marketing para alavancar a divulgação.

+++LEIA MAIS: Addison Rae posta vídeos quase chorando e preocupa fãs no TikTok; entenda!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) a

Mas nesta quinta-feira, 11, os dois jovens anunciaram o namoro por meio de vários cliques românticos em seus perfis no Instagram. Sonza ainda utilizou os stories da rede social nesta sexta-feira, 12, para desabafar sobre os ataques e críticas que vem recebendo desde o recente anúncio de sua vida amorosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) a

 

+++LEIA MAIS: Nascimento de segundo filho de Adam Brody e Leighton Meester é anunciado no Twitch

Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem... Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", comenta a dona do hit “BRABA”.

Após a declaração da loira, Vitão se pronunciou e tuitou “Viva o amor”, junto com um emoji de coração.

 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:36:51 (1043286).