Após quase dois meses do falecimento de sua cachorra, Miley Cyrus adota nova pit bull: “Perdidamente apaixonada”

A cantora adotou Angel, que, segundo Miley, foi trazida por Mary Jane e compartilhou as fotos fofas nas redes sociais

Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

A cantora adotou Angel, que, segundo Miley, foi trazida por Mary Jane e compartilhou as fotos fofas nas redes sociais
Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram

Quem tem animal de estimação sabe a dor que é o vê-lo partir! Miley Cyrus, que é muito apegada aos seus cachorros, ainda sofre com a perda de Mary Jane, que faleceu há quase dois meses. Porém, agora há um novo membro na família que veio para trazer alegria! A cantora adotou outra cachorra e compartilhou em suas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus lamenta a morte de sua dog Mary Jane: “Um amor incomparável”

Por meio de seu Instagram oficial, Miley publicou na madrugada desta segunda-feira, 22, algumas fotos de Angel, sua nova cachorrinha. Na legenda da publicação, ela iniciou com um trecho de sua música com John Travolta, “I Thought I Lost You”. “Eu pensei que tinha te perdido quando você fugiu para tentar me encontrar. Achei que nunca mais veria seu doce rosto. Eu me virei e você se foi e os dias se passaram. Eu mantive os momentos em que estávamos. Porque eu esperava no meu coração que você voltasse para mim, meu amigo. E agora eu tenho você... Mas eu pensei que tinha te perdido”.

Mesmo triste com a ausência de Mary Jane, a cantora sabe que ela sempre estará por perto e agora, mais do que nunca. Sua mais nova cachorrinha chama Angel (“Anjo”, em português), justamente por ter sido um presente trazido por Mary. 

+++LEIA MAIS: Será? Miley Cyrus pode lançar clipe para a canção “Angels Like You”; entenda!

“Quase dois meses atrás, minha melhor amiga, um pit mix resgatada, Mary Jane, deixou este mundo. Eu sabia que ela não tinha ido embora para sempre. Ela tinha vivido o corpo em que estava, mas ela nunca disse adeus... com os olhos, ela sussurrou ‘Vejo você em breve, melhor amiga’. Mary Jane definia lealdade e nunca quebraria uma promessa. Eu a sinto aqui comigo abençoando este novo membro para minha família que se chama Angel porque ela foi entregue a mim por… Minha Mary”. Incrível, né?

Angel vivia em uma situação muito complicada, assim como várias pit bulls e Miley desabafou: “Quebra meu coração saber que Angel estava dormindo no concreto em um abrigo por 3 meses antes de finalmente chegar em casa. O estigma e o estereótipo que cerca os pit bulls me partem em dois. Esta raça é incomparavelmente amorosa. Assim como os seres humanos, a criação geralmente supera a natureza”.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus impõe condição inusitada para aceitar pedido de namoro de lutador

A cantora comentou como está encantada pela cachorrinha-- e é emocionante: “Quero agradecer a @lisachiarelli por sua dedicação em lutar pela vida dos pit bulls e por me encontrar no lugar perfeito. Estou perdidamente apaixonada. Não tenho certeza se vou dormir de novo porque não consigo tirar os olhos dela!”

Por fim, ela elogiou Angel e relembrou sua antiga parceira: “Seu halo brilha para que todos possam ver e mal posso esperar para exibi-la! É muito legal ter um anjo na coleira! Ela é iluminada pela aura da falecida e grande Mary Jane. Viva o amor. Nunca morre. * TODAS AS LÁGRIMAS QUE VOCÊ VÊ NESTAS FOTOS SÃO FELIZES *”

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus participa do “Tiny Desk” e canta músicas de “Plastic Hearts”; confira!

 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 22:34:36 (1046744).