celebs   / Maternidade

Após assumir relacionamento, Rafa Kalimann revela desejo de ter filhos: "Sou louca pra ser mãe"

Em entrevista, a ex-BBB contou que seu maior sonho é ser mãe e relembrou os problemas que enfrentou com o seu corpo na adolescência

Publicado segunda 28 setembro, 2020

Em entrevista, a ex-BBB contou que seu maior sonho é ser mãe e relembrou os problemas que enfrentou com o seu corpo na adolescência
Rafa Kalimann - Instagram

Rafa Kalimann assumiu de vez o seu relacionamento com Daniel Caon, o ex-participante da Casa de Vidro do BBB20 e parece que seus planos e vontades já estão bem definidos para o futuro.

+++LEIA MAIS: Assumidos! Rafa Kalimann e Daniel Caon surgem juntinhos em vídeo romântico; assista

Em entrevista à Rita Carreira para a Vogue Brasil, a ex-BBB comentou com muita animação e gratião sobre o seu desejo de ser mãe: “É até difícil dizer porque Deus é muito bom comigo. Estou tão feliz e tão grata. Acho que meu sonho é ter uma estabilidade emocional e financeira cada vez melhor, ser mãe que é meu grande sonho”.

Rafa não quer esperar muito para começar a ter filhos e, sobre os seus planos atuais em sua carreira, comentou: “Vou esperar um pouquinho, mas não tanto. Sou louca pra ser mãe. Agora são mais objetivos que grandes sonhos porque esses estou realizando agora”.

Hoje aos 27 anos, a influenciadora também relembrou sua adolescência e contou o que fez para tentar se sentir melhor com o seu corpo, já que queria ser modelo aos 14 anos: “Fiz várias dietas absurdas no decorrer desse processo e continuei não atingindo esse padrão e passei a me ver com menos amor. Fiz lipo, coloquei silicone, vivia em clínica de estética só que a minha cabeça não estava boa. (...) Achei que iria resolver minha vida, que eu iria me sentir muito melhor com a lipo e com silicone e não me senti”, desabafou.

+++LEIA MAIS: Rafa Kalimann faz desabafo e revela novo surto de síndrome do pânico: “Silencioso e sem motivo”

Último acesso: 30 Oct 2020 - 18:55:59 (1043640).