celebs   / TRÊS ANOS DE NU

Any Gabrielly: cinco melhores momentos em três anos de Now United

Separamos alguns fatos especiais sobre a artista de 18 anos que nos enche de orgulho!

Publicado sábado 14 novembro, 2020

Separamos alguns fatos especiais sobre a artista de 18 anos que nos enche de orgulho!
Any Gabrielly - Instagram

Any Gabrielly está completando três anos no Now United e nós, da Revista Atrevida!, decidimos falar sobre o orgulho que temos dessa mulher incrível!

+++LEIA MAIS: Influencer diz que namoro de Dixie D'Amelio e Noah Beck é fake e casal reage

Separamos cinco momentos marcantes da nossa musa inspiradora, que com certeza, irão encher os coraçõeszinhos dos fãs de NU de amor e alegria. Preparados?

1 – REPRESENTANTE BRASILEIRA DO NOW UNITED

Vamos voltar no tempo: em 2017, o Now United fez a sua estreia no mundo com o single “Summer in The City” e conquistou milhares de fãs. Ainda antes de estrearem, a internet já sabia que uma brasileira faria parte do grupo e com isso, uma legião de seguidores brasileiros começaram a acompanhar ainda mais de perto esse trabalho tão lindo! Any foi a escolhida para representar o Brasil, introduzindo a nossa cultura no grupo e até mesmo cantando em português.

 

2 - NADA FOI DADO DE BANDEJA

Ela passou por poucas e boas! A história de Any Gabrielly foi contada por sua mãe ao Uol, viralizou e mostrou um lado que muitas pessoas não sabiam sobre a jovem de 18 anos. Ela passou por situações complicadas envolvendo o racismo e teve seu trabalho desvalorizado diversas vezes. Apesar das dificuldades, a jovem se esforçava cada vez mais, fazendo cursos o dia todo e deixando de lado até etapas de sua infância para chegar onde chegou.

 

3 - BUSCA SEMPRE APRENDER ALGO NOVO

Ela dança, canta, dubla, atua e está sempre estudando e procurando coisas novas para conseguir melhorar cada vez mais. Durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, Any começou a aprender a tocar violão. Multitalento que fala, né? 

 

4 - PRIMEIRA BRASILEIRA INDICADA AO VMA

O Now United foi indicado à categoria “Best Group” (Melhor Grupo) ao lado de Little Mix, CNCO, BTS, 5 Seconds of Summer, BLACKPINK. Isso tornou Any Gabrielly a primeira brasileira indicada no “Video Music Awards”, da MTV.

 

5 - APRESENTOU O "MEUS PRÊMIOS NICK"

Em 2018, Any foi ao “Meus Prêmios Nick” para assistir à premiação e no ano seguinte conseguiu se apresentar com o Now United e ganhou prêmio. Mas em 2020, a brasileira entrou para o “Squad MPN“, performou, ganhou diversos zeppies e ainda ajudou na apresentação. Chique!

+++LEIA MAIS: Priscilla Alcântara faz revolução em sua carreira e aposta em novo single afrontoso

Alguém ainda tem alguma dúvida de que Any Gabrielly está onde deveria estar? Parabéns pelo sucesso, Diva!

Último acesso: 24 Jan 2021 - 12:51:31 (1044564).