Ana Hikari compartilha reencontro emocionante com a mãe, depois de 7 meses de isolamento: “Muito feliz”!

Mãe da atriz trabalha como profissional de saúde na linha de frente do novo coronavírus

Publicado terça 27 outubro, 2020

Mãe da atriz trabalha como profissional de saúde na linha de frente do novo coronavírus
Ana Hikari e sua mãe - Reprodução/Instagram

Ana Hikari finalmente reencontrou sua mãe, nesta terça-feira (27)! A atriz, que fez uma série de vídeos da preparção para esse encontro, compartilhou o clique super fofo das duas, em suas redes sociais, depois de passar 7 meses praticando o isolamento social, por conta do coronavírus.

Na foto, as duas aparecem juntinhas. “Depois de 7 meses sem abraçar minha mamãe, finalmente encontrei ela com segurança! Tô muito feliz!”, a atriz escreveu na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Influencer é assediada em shopping de São Paulo e amigo leva soco ao tentar defendê-la

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hikari (@_anahikari) em

+++LEIA MAIS: Internautas acham “gêmea” de Any Gabrielly no TikTok e estrela se surpreende com a semelhança: “Estou passada”

De acordo com Ana, sua mãe trabalha em um hospital público de São Paulo e estava trabalhando na linha de frente da Covid-19. Então, pelo risco de contágio, as duas resolveram se isolaram individualmente, apenas se encontrando poucas vezes, mas a distância e de máscara.

O reencontro das duas aconteceu de forma completamente segura. Ana e sua mãe fizeram um teste para a doença antes, para confirmarem que não estavam contaminadas e bingo: as duas testaram negativo. “Eu pude passar o dia no colinho da mamis!”, a atriz ainda escreveu na publicação. Tudo de bom!

Último acesso: 16 Jan 2021 - 06:18:30 (1044141).