Era tudo enganação! Manu Gavassi tira peruca ruiva e volta ao antigo visual: "Foi bom enquanto durou"

A cantora compartilhou o vídeo nas redes sociais e brincou com os seus seguidores

Publicado sexta 6 novembro, 2020

A cantora compartilhou o vídeo nas redes sociais e brincou com os seus seguidores
Manu Gavassi - Reprodução/ Instagram

Para quem achou que Manu Gavassi tinha se aventurado no cabelo cor de pêssego… está enganado, era apenas uma peruca! Na verdade, ela se aventurou, mas por pouco tempo e já voltou para o visual antigo.

+++LEIA MAIS: OMG! Manu Gavassi radicaliza no visual mais uma vez e fãs ficam eufóricos

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou nesta quinta-feira, 5, um vídeo em que aparece tirando a peruca e voltando a ser loiríssima: “Tirar peruca dá vontade de espirrar. Obrigada @krisna @arthur.lordelo @halessiar e @robertamunis. Foi bom enquanto durou. Partiu, careca?”, brincou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Manu ficaram impressionados, já que todo mundo acreditou que ela tinha realmente radicalizado o visual, e não deixaram de comentar: “COMO ASSIM PERUCA???? EU ACHANDO Q TAVA REALMENTE NESSA COLORAÇÃO”, reagiu uma seguidora. “Mano que perfeito! Eu jurava que você tinha tingido com aqueles tonalizantes kkkkkkk”, comentou outra. “Ok, Manoela. Eu nunca mais vou ser enganada por você, anote essas palavras”, brincou mais uma.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tirar peruca dá vontade de espirrar. Obrigada @krisna @arthur.lordelo @halessiar e @robertamunis foi bom enquanto durou. Partiu, careca ?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Sobre o motivo da mudança no visual ninguém sabe ao certo, mas tudo indica que, a mudança nas madeixas tem a ver com seu novo trabalho, na Netflix, com a série "Condom Ladies". Manu Gavassi fez questão de gravar um vídeo dizendo que a pauta do projeto é: mulheres e camisinha.

+++LEIA MAIS: Ela faz o suspense dela! Manu Gavassi publica vídeo misterioso e deixa fãs eufóricos

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:22:21 (1044344).