beleza   / Cirurgia estética

Diante de críticas, Giovanna Chaves mostra antes e depois da Lipo LAD: "E não é que eu fiz mesmo"

A cantora compartilhou todo o processo de sua cirurgia nas redes sociais e recebeu inúmeros comentários dos seguidores

Publicado quarta 28 outubro, 2020

A cantora compartilhou todo o processo de sua cirurgia nas redes sociais e recebeu inúmeros comentários dos seguidores
Giovanna Chaves - Instagram

Giovanna Chaves foi muito criticada nas redes sociais após contar que faria uma lipo LAD e nesta terça-feira, 27, ela compartilhou os momentos antes e depois  da cirurgia por meio de seu Instagram oficial e se mostrou muito feliz com o resultado.

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves revela que fará lipoaspiração de auto definição

A cantora de 18 anos publicou os vídeos de todo o processo, onde aparece na maca do hospital antes de entrar na sala cirúrgica. Feliz com o resultado, ela agradeceu a equipe médica: “E não é que eu fiz mesmo! Obrigada JK Estética Avançada por todo o carinho e atenção que tiveram comigo desde o começo desse sonho. Estou muito feliz com o resultado”.

Giovanna ainda vai compartilhar como está sendo seu pós operatório para matar a curiosidade dos fãs: “Para quem se interessar eles fazem procedimentos estéticos e cirúrgicos. (Vou postar todo o meu pós operatório nos stories, fiquem ligados!)”

Desde o começo de sua decisão, a cantora recebeu inúmeras críticas por ser muito nova para a cirurgia e por “não precisar” desse processo estético. Os comentários não pararam em sua última publicação: “Meu Deus!!! 18 anos de idade... o mundo tá MUITO maluco”, comentou uma. “Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez ok. Mas não de esse exemplo”, disse mais uma.

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves fala sobre produção e inspiração por trás de seu novo EP, “Para Todos Que Já Amei”; vem ver!

Último acesso: 03 Dec 2020 - 05:16:17 (1044144).