beleza   / Maravilhosa!

Demi Lovato conta como o seu corpo mudou depois que superou a pressão estética que viveu: "Ganhei os peitos que queria"

A cantora compartilhou uma foto no espelho, falou sobre as mudanças do seu corpo com o tempo e incentivou seus fãs a se cuidarem da maneira como eles desejam

Publicado domingo 11 outubro, 2020

A cantora compartilhou uma foto no espelho, falou sobre as mudanças do seu corpo com o tempo e incentivou seus fãs a se cuidarem da maneira como eles desejam
Demi Lovato - Instagram

Demi Lovato comentou sobre um assunto bastante pessoal nas redes sociais neste sábado, 10. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto tirada no espelho e contou que ganhou os peitos que sempre quis quando parou de se importar com o que os outros achariam de seu corpo.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato revela como descobriu que sentia atração também por mulheres: “Definitivamente quando eu era nova”

A cantora enfrentou distúrbios alimentares como bulimia e anorexia  e agora que superou, aos 28 anos, viu seu corpo mudar. Demi desabafou sobre os problemas enfrentados pela pressão estética e como ela reagia a eles.

“Um fato engraçado: eu nunca tive seios até começar a comer o que queria. Minha vida inteira odiei meus peitos pequenos e então, quando eu finalmente deixei de lado meus problemas alimentares, ganhei os peitos que queria. Isso não é um sutiã push-up ou peitilho! É tudo meu! E eles um dia vão mudar também e eu estou bem com isso”, escreveu.

Ela ainda deixou uma mensagem para os seus seguidores e os incentivou a cuidar do corpo como eles desejam, não como a sociedade impõe: “Mas que isso sirva de lição para todos: Nossos corpos farão o que se supõe que faremos quando deixarmos de tentar controlar o que ele faz por nós. Que ironia…”

+++LEIA MAIS: Demi Lovato devolveu parte do anel de noivado para Max Ehrich, diz site; entenda!
 

Último acesso: 01 Nov 2020 - 00:25:55 (1043912).