beleza   / SAÚDE E BEM ESTAR

Aprenda a fazer meditação guiada em casa e dê adeus à ansiedade!

Sim, nós sabemos que está todo mundo meio que pirando nessa quarentena, então aqui vai uma dica de como diminuir sua ansiedade!

Publicado terça 1 setembro, 2020

Sim, nós sabemos que está todo mundo meio que pirando nessa quarentena, então aqui vai uma dica de como diminuir sua ansiedade!
Meditação guiada - Dimitris Vetsikas por Pixabay

Neste momento de pandemia, em que a maioria de nós está passando por situações novas e nem sempre agradáveis, a ansiedade se torna comum, mas há como combatê-la!

O médico chinês Jou Eel Jia – responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil, ensina um método tradicional de meditação guiada, que é possível de executar em apenas 12 minutos.  

"Nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada. E eu quero passar e compartilhar uma técnica milenar baseada na medicina tradicional chinesa, que é a meditação e Lien Ch'i", adianta o Dr. Jou. 
 
Formado em Medicina pela UNIFESP, com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, Jou Eel Jia é membro da Academia de Medicina Chinesa no Brasil, professor de pós no curso de Especialidade médica em Acupuntura desde 1990 e um dos responsáveis pela transformação da Acupuntura em especialidade médica. Fundador da clínica e ambulatório de acupuntura no Hospital do Servidor Público, ele ainda é idealizador do “Programa Gente” do Governo do Estado de SP e idealizador e instrutor de Coaching Holístico e consultor estrategista.
 
Aprenda com ele a meditação guiada:


 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 04:58:13 (1043150).